imgportal_soporcel_13131176464fed7af41bfcb.jpg

Visita Técnica ao Sistema de Tratamento de Águas Residuais do Complexo Fabril da Portucel Soporcel

Setúbal

20 de julho de 2012

Setúbal

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia do Ambiente vai promover, no próximo dia 20 de julho de 2012, uma visita técnica ao Sistema de Tratamento de Águas Residuais do Complexo Fabril da Portucel Soporcel, em Setúbal.

O Complexo Industrial da Portucel Soporcel em Setúbal é relevante por diversos fatores, entre eles por incorporar uma das maiores e mais modernas máquinas de papel existentes no mundo. Reúne também um reconhecido conjunto de quadros de excelência e o seu processo fabril agrega um conjunto de medidas de gestão ambiental de extrema importância.

Condições de participação e cancelamento
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respectivo formulário de inscrição online. Abertas até 18 de julho de 2012, as inscrições só serão consideradas válidas após efectuado o pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 17 de julho de 2012, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no acto de inscrição. A realização da visita fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 18 de julho de 2012.