c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 666
E-mail:atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Naval, em conjunto com o Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil, com o intuito de promoverem, junto dos seus Membros e demais técnicos, o conhecimento e o contacto com empreendimentos notáveis, decidiram promover uma Visita Técnica ao Terminal de Contentores de Sines (Terminal XXI), conjugada com uma visita a um Mega Porta Contentores operado pela Mediterranean Shipping Company - MSC. Esta Visita terá lugar no próximo dia 27 de novembro, com partida em autocarro da Sede da Região Sul da OE, em Lisboa.

Esta será uma rara oportunidades de visitar, in loco e simultaneamente, uma obra marítima (obra de ampliação do Terminal XXI), um Mega Porta Contentores (MSC) e ainda a montagem dos equipamentos de elevação vertical "pórticos”, que permitirão incrementar a eficiência operacional deste importante interface portuário.

Condições de participação e cancelamento
As inscrições estarão abertas até 24 de novembro de 2014 e serão registadas por ordem de chegada mediante preenchimento do respetivo formulário de inscrição online. A realização da visita técnica fica condicionada a um número mínimo de participantes, pelo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 25 de novembro de 2014.