banner_oers_vt_carris_45702062653262d61f348.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação

E-mail: atividades@sul.oep.pt
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Mecânica promove uma Visita Técnica às instalações da CARRIS, em Miraflores, dia 10 de novembro.

A visita técnica vai decorrer na sede executiva da CARRIS, onde funcionam todos os serviços centrais da empresa.
Esta visita incide essencialmente nas instalações oficinais da CARRIS, no Complexo de Miraflores, que através das melhores práticas de manutenção e gestão dos seus ativos assegura a disponibilidade da sua frota, assim como elevados padrões de qualidade para  os seus passageiros.
A visita contempla ainda uma apresentação prévia dos principais projetos em curso, bem como uma passagem pelo Posto de Abastecimento de gás natural, Oficinas Centrais e Expedição.

09h30 | Encontro na Ordem dos Engenheiros
10h00 | Visita Técnica às instalações da CARRIS
12h00 | Regresso à Ordem dos Engenheiros

Taxas de Inscrição

Membros: 12,50 €
Membros Estudantes / Estagiários: 5,00 €
Não Membros: 17,50 €

Inscrições no Balcão Único / SIGOE até dia 8 de novembro.

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.