imagem4inteligencias_3614181005eaa91a76f60b.jpg

Online via plataforma Zoom

Área de Comunicação, Formação e Cultura

E-mail: atividades@sul.oep.pt
O webinar "As 4 Inteligências e o Bem-estar no contexto do Covid-19” tem lugar no dia 21 de maio, pelas 17h, via plataforma zoom. Este é o segundo de um ciclo de 3 webinars promovidos pelo Conselho Diretivo da Região Sul, que abordam metodologias e conteúdos de coaching, com o objetivo de fornecer ferramentas que auxiliam o desenvolvimento de competências ao nível pessoal e profissional.

Conduzido, uma vez mais, pela Engª Maggie João, Executive & Medical Coach, este webinar foca-se na relevância que as 4 inteligências têm na liderança eficaz e na importância de rever todos os recursos internos de que dispomos, para melhor lidar com as situações (adversas ou não) do dia-a-dia. Terá a duração de 75 minutos.

O atual contexto epidemiológico em que vivemos trouxe novas realidades e forçou a rápida integração de processos de reaprendizagem, não só nas ações quotidianas, como nas interações sociais. Toda esta dinâmica originou novos paradigmas e emoções.

Para auxiliar nesta transição de uma forma integral, este ciclo de webinars aborda diversos temas pertinentes, relacionados com o contexto que vivemos, e analisa várias perspetivas, de forma a dar uma resposta equilibrada e completa aos desafios que enfrentamos.

Inscrições gratuitas e limitadas, através do Balcão Único / SIGOE.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.