ccp_imagem_ccp_194023926960b7a20357792.jpg

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Comunicação Nacional
Email: gabinete.comunicacao@oep.pt
A Proforum promove, no próximo dia 16 de junho, a partir das 16h00, um Webinar dedicado ao tema "Código de Contratação Pública", que conta com o apoio da Ordem dos Engenheiros.

Para além dos responsáveis máximos de cada uma das instituições atrás referidas, Ilídio de Ayala Serôdio e Carlos Mineiro Aires, participam ainda na sessão o Presidente do Conselho Português da Construção e do Imobiliário da CIP, Fernando Santo, o Presidente da Associação Portuguesa de Projetistas e Consultores (APPC), Jorge Meneses, e do Vice-Presidente da Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário (CPCI), Ricardo Pedrosa Gomes.

Está prevista, igualmente, uma intervenção final por parte do Secretário de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado.