c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Plataforma Zoom

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Comunicação Nacional
No momento atual de relançamento da economia, a Ordem dos Engenheiros pretende debater a importância que o desenvolvimento de uma fileira económica dos gases renováveis pode ter para o país. Estando em discussão pública a nova Estratégia Nacional para o Hidrogénio, importa perceber como podem os Engenheiros contribuir para esse desafio.

Assim, inserido no Ciclo de Webinars #JuntosSomosEngenharia, a Comissão de Especialização em Energia organiza um evento digital dedicado a Gases Renováveis e Hidrogénio, que decorrerá no próximo dia 15 de julho, com início pelas 14h15, que será transmitido na Plataforma Zoom e que contará com a presença de João Galamba, Secretário de Estado Adjunto e da Energia.

Este evento decorrerá na Plataforma Zoom | Inscrições gratuitas mas obrigatórias