literacia_portal_90404470365578bb1cbb33.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação

Tel. 213 132 666
A Ordem dos Engenheiros – Região Sul promove, no próximo dia 11 de dezembro, pelas 18h00, online, via zoom, um webinar dedicado ao tema "Literacia Financeira e o Investimento em Mercados".

Este webinar sobre educação financeira abordará os conceitos fundamentais e as melhores estratégias de investimento nos mercados financeiros, com vista à tomada de decisões sólidas.

Temas apresentados:
  • Horizonte Temporal de Investimento
  • Market Timing vs Persistência
  • Disciplina na hora de investir
  • Diversificação
  • Vantagens dos Multi-Ativos
  • Economia Mundial
  • Taxas de Juro e Inflação
  • Visão e Posicionamento BKGA
  • Riscos
Inscrições gratuitas, mas obrigatórias através do Balcão Único / SIGOE

________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.