imagem_webinar_23junho_imagem_13365282965eeb42ce9789b.jpg

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Comunicação Nacional
email: gabinete.comunicacao@oep.pt
A Ordem dos Engenheiros e as demais associações subscritoras da Declaração do Território, apresentada publicamente em 2018, organizam no próximo dia 23 de junho, pelas 16h00, um webinar dedicado ao tema Recuperação Económica Pós- COVID-19: Plano, Projeto e Obra, que contará com a participação de João Pedro Matos Fernandes, Ministro do Ambiente e da Ação Climática.

A Ordem dos Engenheiros, a Ordem dos Arquitectos, a Associação Portuguesa de Arquitetos Paisagistas, a Associação Portuguesa de Geógrafos e a Associação Portuguesa de Urbanistas, subscritoras do referido documento, às quais se juntará a Ordem dos Biólogos, analisarão o impacto da atual pandemia da COVID-19 nas políticas e estratégias de valorização do ordenamento e no exercício de planeamento e gestão do território.

Este evento decorrerá na Plataforma Zoom | Inscrições gratuitas mas obrigatórias