bim_800x445_15038927295ddd1510d38d7.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: atividades@sul.oep.pt
O Conselho Regional do Colégio de Engenharia Geográfica da Região Sul promove, no próximo dia 11 dezembro, a partir das 17h30, no auditório da Região Sul, um workshop de BIM - Building Information Model.

O programa contempla os seguintes temas:

- BIM para Engenheiros Geógrafos – Conceitos e Oportunidades
   Eng. Luís Santos, Leica Geosystems

- Digitalização da Construção: Normalização, Contratação e Implementação BIM
   Eng. Bruno Matos, Engexpor,

Os oradores são ambos vogais da CT197-BIM.

Inscrições através do Balcão Único / SIGOE

Condições de participação e Cancelamento
As inscrições decorrem através do Balcão Único do SIGOE até ao dia 6 de dezsembro. Poderá cancelar a sua inscrição até ao dia 10 dezembro na sua área pessoal do Balcão Único/SIGOE.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.