imagem_portal_1022767655510481fb500a.jpg

Região Sul da Ordem dos Engenheiros
Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros
O Conselho Diretivo da Região Sul vai promover, no próximo dia 13 de abril pelas 18h00, um workshop sobre "Coaching ao serviço da Engenharia", com a duração de duas horas, que terá lugar no Auditório da Sede da Região Sul, em Lisboa.

Pretende-se que seja interativo e dinâmico focado nas competências de Coaching ao serviço da Engenharia e em como o Engenheiro se pode tornar num profissional ainda mais completo e inspirador.

Será abordada a definição de Coaching e as maiores diferenças entre Coaching e outras práticas como Mentoring e Consultoria.

Este Workshop será dado por Maggie João que é Executive & Life Coach, acreditada pela ICF (Internacional Coaching Federation) e distinguida pela EMCC (European Mentoring & Coaching Council) com o EIA (European Individual Award).

Maggie é também supervisora de coaches, ajudando-os a crescer e a melhorar continuamente como profissionais, demonstrando o seu foco na excelência e qualidade da profissão.

Apesar de gratuita, a inscrição neste evento é obrigatória.