dornes_portal_196187445633ff4a1747af.jpg

15 de outubro de 2022

Ferreira do Zêzere

Delegação Distrital de Santarém
Av. Madre Andaluz, 7 - R/CH Dto.
2000-210 Santarém

Tel. 243 321 500
A Delegação Distrital de Santarém irá celebrar o Dia Distrital do Engenheiro com um encontro que decorrerá no próximo dia 15 de outubro (sábado), em Ferreira do Zêzere e que contará com uma receção do Presidente da Câmara, Bruno José da Graça Gomes, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Deste dia faz parte um programa composto por atividades institucionais e culturais, como uma visita à empresa do grupo Zêzerovo - Petmaxi, um almoço convívio e para finalizar, uma visita a Dornes,  que se situa numa pequena península à beira-Zêzere, classificada como uma das 7 Aldeias Maravilhas de Portugal, usualmente chamada de Península Encantada ou Terra dos Templários.

Neste dia Distrital será também concretizada uma homenagem ao Eng. Carlos Mineiro Aires, antigo Bastonário da Ordem dos Engenheiros e atual Presidente do Conselho Superior de Obras Públicas.

Taxas de inscrição
Membro e acompanhante: 5€
Não membro: 5€

Inscreva-se no Balcão Único / SIGOE

Inscrições
As inscrições são limitadas e deverão ser efetuadas através do Balcão Único / SIGOE, até ao dia 11 de outubro, sendo consideradas válidas após respetivo pagamento.

Condições de participação e cancelamento
Poderá cancelar a sua inscrição até ao dia 10 de outubro na sua área pessoal do Balcão Único/SIGOE. Após essa data não haverá lugar a reembolso.

_______________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.