karting_portal_pequena7045694704e283faa3177b.jpg

Av. António Augusto de Aguiar, 3D

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Tel.: 213 132 666

Desde 1999 que o karting faz parte das actividades desportivas e de lazer promovidas pela Ordem dos Engenheiros.

Organizado desde então, de forma ininterrupta, pela Região Sul, o Troféu Interno de Karting junta anualmente um conjunto de colegas, familiares e amigos que convivem e competem em oito provas disputadas de Setembro a Maio, que culminam com um jantar de confraternização, distribuição de prémios, consagração dos vencedores e encerramento das actividades, que tem lugar no restaurante da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

As inscrições estão limitadas a equipas constituídas por dois pilotos efectivos (um deles obrigatoriamente Membro da Ordem dos Engenheiros), ou por dois pilotos efectivos e um suplente (dois deles obrigatoriamente Membros da Ordem dos Engenheiros), sendo cada vez mais frequente a participação de conjuntos constituídos por pais e filhos, irmãos, colegas ou simplesmente amigos que aproveitam esta actividade para passar alguns momentos agradáveis e estimulantes, praticando uma modalidade que, apesar da crise instalada, conta com cada vez mais adeptos entusiastas.

Este ano, a partir de Setembro e dando continuidade ao sucesso que constituíram as treze edições anteriores, vai ter lugar o XIV TROFÉU INTERNO DE KARTING, que se irá designar "KARTISTAS DA ORDEM 2012”, cujo período de inscrições decorrerá entre 21 de Julho e 9 de Setembro de 2011.

A primeira prova terá lugar no dia 17 de Setembro, um Sábado, no kartódromo de Palmela. Seguir-se-ão as restantes a disputar em Fátima, Portimão (ou Campera I), Palmela II, Évora, Almeirim, Campera II (ou Leiria) e Batalha.

As primeiras quatro senhoras a inscreverem-se têm o aliciante de ver reduzido em 50% o valor a pagar.

Venha fazer parte deste grande e entusiástico grupo!

Consulte abaixo toda a documentação necessária para proceder à sua inscrição.

REGULAMENTO

BOLETIM DE CANDIDATURA DE EQUIPAS