Conceitos de Subestações de Média, Alta e Muito Alta Tensão - Fascículo 3

24 de Setembro de 2021 | Engenharia Eletrotécnica

Dando sequência ao interesse demonstrado por vários engenheiros na conferência "Subestações de Alta Tensão – Cálculos de Dimensionamento” anunciada em maio do corrente ano e que teve de ser definitivamente cancelada devido a dificuldades pessoais do conferencista, Engenheiro Manuel Bolotinha, vem a Região Sul da Ordem dos Engenheiros, através do Conselho Regional do Colégio de Engenharia Eletrotécnica, promover a divulgação de um conjunto de fascículos intitulados "Conceitos de Subestações de Média, Alta e Muito Alta Tensão”, expressamente compilados para o efeito, da autoria do Eng. Manuel Bolotinha a quem desde já publicamente se agradece.

Serão publicados no Portal, 6 fascículos abordando o desenho das subestações, seus materiais e equipamentos, cálculos de dimensionamento, comissionamento e ensaios.

O acesso aos fascículos, publicados desde este mês de setembro, é exclusivo a membros da Ordem dos Engenheiros após a introdução do login  (Nº da cédula e Password) no Portal da Ordem.

Caso tenham alguma questão ou comentário que queiram colocar ao autor podem fazê-lo através do seguinte endereço de email: atividades@sul.oep.pt