Curso sobre Acessibilidades traz Presidente do CREA de Mato Grosso do Sul a Lisboa

03 de Julho de 2012 |

Jary de Carvalho e Castro, Presidente do CREA de Mato Grosso do Sul, foi o formador convidado pelo Conselho Diretivo da Região Sul e pela Comissão da Especialização em Avaliações de Engenharia, para ministrar um interessante curso sobre Acessibilidades e Inclusão, que decorreu em Lisboa, no dia 28 de junho último.

O curso "Variáveis Formadoras do Valor: Acessibilidades - A Engenharia na construção de VALOR num país acessível" teve lugar na Sala Sande Lemos, na Sede da Região Sul , em Lisboa, e contou com a participação de membros de várias Regiões e Secções Regionais da Ordem dos Engenheiros. Jary de Carvalho e Castro, Engenheiro Civil e Presidente do CREA de Mato Grosso do Sul, abordou a temática da acessibilidade e da mobilidade através da apresentação do caso Brasileiro.

Aproveitando a presença deste dirigente de uma organização congénere num mercado importante para a empregabilidade dos engenheiros portugueses, o Bastonário da Ordem e o Presidente da Região Sul tiveram oportunidade de se reunir com Jary de Carvalho e Castro e falar sobre a situação dos membros da OE no Brasil.