Avaliação Geral dos Prédios Urbanos: Listas Finais da 1ª Fase de Candidatura e Selecção de Peritos Locais e início da 2.ª Fase

13 de Fevereiro de 2012 | Geral

A Ordem dos Engenheiros dá por concluída a 1.ª fase de Candidaturas e Selecção de Peritos Locais e, após o período de reclamações, vem publicar as listas finais desta fase com as devidas correcções.

Recomenda-se que os candidatos seleccionados na lista provisória da 1.ª fase consultem de novo as listas.

- Consulte aqui os resultados finais da 1.ª fase de Candidaturas:

2.ª fase de Candidaturas

Para completar a ocupação das vagas a Ordem dos Engenheiros vai proceder a uma 2.ª fase, exclusivamente aberta aos engenheiros civis que se candidataram nos prazos previstos do concurso (entre o dia 2 e 9 de Janeiro) e que não foram seleccionados.

As candidaturas obedecem aos mesmos princípios enunciados na 1.ª fase do concurso, nomeadamente na possibilidade da candidatura destinar-se apenas a uma vaga num Serviço de Finanças, no concelho de residência ou num concelho limítrofe.

Os candidatos deverão manifestar a sua intenção de candidatura, até ao dia 16 de Fevereiro de 2012 às 24h00, através de e-mail para os Serviços da Região/Secção Regional, que acusarão a recepção desse e-mail pela mesma via. Os candidatos deverão indicar no email os seguintes dados:

• Assunto: Peritos para a Avaliação Geral dos Prédios Urbanos - 2.ª fase de candidaturas
  • Corpo do texto:
    • Identificação do candidato (nome completo, número de membro e região de Inscrição da OE);
    • Código do Serviço de Finanças, disponível, onde pretende candidatar-se.
      Nota: Candidate-se apenas um Serviço de Finanças.

- Consulte aqui a lista de vagas por preencher

Emails para envio das candidaturas:

Região Norte

peritos@oern.pt

Região Sul

secretaria@sul.ordemdosengenheiros.pt

Região Centro

correio@centro.ordemdosengenheiros.pt

Secção Regional da Madeira

madeira@madeira.ordemdosengenheiros.pt

Secção Regional do Açores

acores@acores.ordemdosengenheiros.pt

Publicação de Resultados 2.ª Fase

Findo o prazo, no âmbito das Regiões/Secções Regionais, procede-se a ocupação das vagas, com o critério de ordenamento fixado para a 1.ª fase e publicam-se no Portal os resultados da 2.ª fase, com data prevista para 23 de Fevereiro.