Avaliação Geral dos Prédios Urbanos: Publicação dos resultados finais da Candidatura e Selecção de Peritos Locais

27 de Fevereiro de 2012 | Geral

A Ordem dos Engenheiros vem publicar os resultados finais da Candidatura e Selecção de Peritos Locais.

Consulte aqui os resultados finais de Candidatura:

Os candidatos seleccionados deverão aguardar o contacto por parte da AutoridadeTributária e Aduaneira (ex- DGCI) para a celebração do contrato com o Serviço de Finanças, onde foram seleccionados.

A Ordem dos Engenheiros comunicará igualmente a lista dos restantes candidatos que não foram seleccionados, para eventual futuro contacto de parte dos serviços dareferida Autoridade Tributária e Aduaneira.

Consulte também a Circular n.º4/2012: Avaliação Geral da Propriedade Urbana - Remunerações »»»

Para esclarecimentos adicionais contacte a Ordem dos Engenheiros através dos seguintes contactos:
E-mail: peritos@oep.pt