Bastonário comenta derrocada de estrada na região de Borba

20 de Novembro de 2018 | Geral

No seguimento da derrocada de uma via rodoviária que ontem ocorreu na região de Borba, o Bastonário Carlos Mineiro Aires, interpelado pelos órgãos de comunicação social, manifestou-se surpreendido com a inação das entidades com jurisdição sobre as infraestruturas em causa, uma vez que o risco é há muito conhecido.

Carlos Mineiro Aires recordou a necessidade de monitorização e fiscalização permanente das infraestruturas existentes no país, o que exige conhecimento técnico e intervenção dos engenheiros.

O responsável voltou a insurgir-se contra o esvaziamento evidente de capacidade técnica de que os organismos públicos têm sido alvo nos últimos anos e das repercussões que tal situação acarreta ao nível da manutenção do património nacional.

Entrevista concedida à CMTV »»»