Bastonário da OE participa no Congresso do 28º Aniversário da PROFORUM

13 de Outubro de 2023 | Geral

O Congresso do 28º Aniversário da PROFORUM vai ter lugar no dia 8 de novembro de 2023, no Centro de Congressos do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), em Lisboa, e contará com a participação do Bastonário, Fernando de Almeida Santos, a par de outros dirigentes de instituições e empresas ligadas à Engenharia.

Fundada em 1995, a PROFORUM é uma associação de empresas, sem fins lucrativos, que tem como missão impulsionar o progresso, desenvolvimento e internacionalização da engenharia portuguesa. Tem como propósito servir como fórum dedicado à partilha de conhecimento e criação de ideias inovadoras.

A Ordem dos Engenheiros, através do seu Bastonário, integra o Conselho Estratégico desta associação.

Saiba mais aqui