O Primeiro Encontro da Comissão Portuguesa de Geotecnia Ambiental conta com o apoio institucional da OE

Membros da Ordem dos Engenheiros têm condições especiais na inscrição

13 de Novembro de 2023 | Geral

A  Ordem dos Engenheiros associa-se, com o seu apoio institucional, ao Primeiro Encontro da Comissão Portuguesa de Geotecnia Ambiental (1EGA 2023) que terá como tema "Os Desafios da Sustentabilidade", e que decorrerá no dia 24 de novembro de 2023, entre as 8h30 e as 17h15, nas instalações do Centro de Informação Urbana de Lisboa (CIUL).

O programa inclui duas palestras de índole mais geral, enquadrando o desenvolvimento das temáticas ambientais nas atividades da Geotecnia, e quatro sessões, cada uma das quais organizada pelos Grupos de Trabalho da CPGA (Resíduos e Agregados não Convencionais em Geotecnia, Terrenos Contaminados, Geotecnia Ambiental em Áreas Urbanas, Caracterização e Modelação de Geomateriais nas Perspetivas da Geotecnia Ambiental).

Faz ainda parte do programa do encontro uma mesa redonda, na qual participarão profissionais de diferentes sectores, partilhando as suas experiências e perspetivas, num debate enquadrado nas temáticas abordadas.

Os membros da Ordem dos Engenheiros têm condições especiais na inscrição neste evento.

Saiba mais aqui