Região Sul apoia as Jornadas Tecnológicas 2021 da FCT-NOVA

12 de Fevereiro de 2021 | Geral

No âmbito da sua estratégia de apoio aos jovens estudantes de Engenharia, futuros Engenheiros, a Região Sul apoia a 22ª Edição das JORTEC - Jornadas Tecnológicas da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT-NOVA), organizada pela Associação de Estudantes e que decorre entre os dias 18 e 26 de fevereiro, este ano num formato 100% online.

A Região Sul marcará presença em duas Jornadas Tecnológicas:
- Jortec de Engenharia Mecânica | Dia 22 de fevereiro, às 15h15: será realizado um webinar que contará com a presença do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, Eng. Luís Machado, e ainda com o testemunho do Eng. Paulo Alves, Consultor e Coordenador do Conselho Regional do Colégio de Engenharia Mecânica da Ordem dos Engenheiros;
- Jortec de Engenharia Química e Bioquímica | Dia 26 de fevereiro, às 14h40: este segundo webinar contará novamente com a presença do Presidente e também com o testemunho do Eng. João Líbano Marques, Coordenador do Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Química e Biológica e Coordenador da Qualidade Marca Própria Não Alimentar na Jerónimo Martins.

O apoio da Região Sul a esta iniciativa traduz-se ainda na campanha promocional, que decorrerá entre os dias 18 de fevereiro e 10 de março, na qual todos os alunos de cursos de Engenharia da FCT NOVA que efetuarem o seu pedido de adesão à Ordem dos Engenheiros como membros estudantes e concretizarem a sua inscrição, recebem a oferta da anuidade 2021 e um Kit Novo Membro.

Organizado por alunos e para alunos, este evento promove o contacto entre futuros engenheiros, cientistas e profissionais das mais diversas áreas. Promove ainda a partilha de conhecimentos e experiências, assim como procura dar a conhecer as potencialidades de cada curso tanto aos alunos que os frequentam como aos respetivos convidados.

Saiba mais aqui