1.º Congresso de Engenheiros de Língua Portuguesa

29 de Agosto de 2012 | Geral

Principais projetos de investimento do mundo lusófono em debate no CCB

18 de outubro, Centro Cultural de Belém (CCB), Lisboa

A Ordem dos Engenheiros (OE) reúne em Portugal, no Centro Cultural de Belém, a 18 de outubro, alguns dos responsáveis máximos pelos investimentos públicos e privados projetados ou já em curso nos países que integram a Comunidade de Língua Portuguesa e de Macau, bem como representantes nacionais dos setores empresarial e do ensino na área da Engenharia que atestem a capacidade e os recursos portugueses nesta área do conhecimento.

Com esta realização, que conta com o apoio institucional da CPLP, pretende a OE potenciar contactos de primeira linha que possam derivar em oportunidades de negócio e de atividade entre os países participantes.

Programa e informações complementares sobre o 1.º Congresso de Engenheiros de Língua Portuguesa disponíveis no sítio na Internet dedicado ao evento. Aceda a partir daqui.