1.º Simpósio de Engenharia Civil - SEC 2021

Entrega de trabalhos candidatos até 3 de março

10 de Fevereiro de 2021 | Geral, Engenharia Civil

O Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP-IPP), em parceria com outras instituições portuguesas do ensino superior universitário e politécnico, organiza em formato remoto, a 19 de maio, o 1.º Simpósio de Engenharia Civil (SEC 2021).

A Ordem dos Engenheiros associa-se a este Simpósio, através do patrocínio dos prémios que irão ser atribuídos durante o evento e que visam distinguir os melhores trabalhos académicos de final de curso dos estudantes de licenciaturas e mestrados de Engenharia Civil, realizados entre 2017 e 2020. São elegíveis trabalhos desenvolvidos em ambiente académico ou por meio de parcerias entre a academia e a indústria.
Serão atribuídos prémios pecuniários aos autores dos dois melhores resumos alargados, nas categorias Licenciatura e Mestrado e das duas melhores apresentações.

O SEC 2021 tem ainda como objetivo o incentivo à troca de experiências, reflexão e discussão entre estudantes finalistas/recém-diplomados e as empresas empregadoras.

Para participar no SEC 2021, os interessados deverão realizar a sua inscrição no site do evento e submeter por email (sec2021@isep.ipp.pt), até ao dia 3 de março, um resumo alargado do trabalho desenvolvido no final de curso.

Mais informações aqui »»»