1º Torneio de Bridge da época de 2016

21 de Janeiro de 2016 | Geral

Com a colaboração da Ervideira, empresa produtora de vinhos da região do Alentejo, mais especificamente de Reguengos de Monsaraz, com vários reconhecimentos a nível nacional e internacional, realizou-se no passado dia 6 de janeiro, no restaurante da sede da Ordem dos Engenheiros, o primeiro torneio de bridge do CBE, da época 2016.

Foram distribuídos prémios de assiduidade a todos os bridgistas que ao longo dos 11 torneios de 2015 estiveram presentes em pelo menos 8, no total de 31.

No final do torneio, teve lugar a cerimónia de entrega de prémios aos vencedores de 2015, das 1ª., 2ª. e 3ª. categorias.

Este torneio contou com a presença de 23 pares e os dois primeiros lugares de cada uma das linhas foram conquistados pelas seguintes formações:

Norte/Sul

Pedro Souto/José António Debonnaire                     65,0