fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

1º Torneio de Mérito da Ordem LG 2016

25 de Fevereiro de 2016 |


O Clube de Golfe dos Engenheiros realizou no passado dia 20 de fevereiro, no Campo Aroeira I, o 1º Torneio da Ordem de Mérito LG de 2016. 

O entusiasmo foi grande com o início da Ordem de Mérito de 2016, este ano com um factor motivacional extra, pois o 1º classificado Net será premiado uma uma viagem inesquecível para participar no World Amateur Championship 2017, um dos maiores torneios amadores de todo o mundo, a realizar em Myrtle Beach na Carolina do Sul. 

O almoço foi excelentemente servido no Club House com muita animação e como já é habitual seguiu-se a entrega dos troféus, com patrocínio da Exide/Tudor, aos vencedores do torneio: 

1º Gross

Fernando Sequeira

23 pontos

2º Gross

Carlos Andersen

20 pontos

1º Net

Ana Reis Vieira

37 pontos

2º Net

Hélio Nunes

36 pontos

3º Net

Luis Alves

35 pontos

1º Net Senhoras

Ana Maria Pinheiro

36 pontos

1º Net Convidados

João Gomes da Costa

37 pontos


Os prémios especiais foram ganhos por: 

Longest Drive Homens

João Miranda

Longest Drive Senhoras

Ana Reis Vieira

Nearest to the Pin Geral Nevada Bob’s

Hélio Nunes

Nearest to the Pin LG

Carlos Tamm


Posteriormente realizou-se o já habitual sorteio dos prémios da tômbola, gentilmente oferecidos pelos nossos patrocinadores e parceiros: LG, Nevada Bob’s, Accessorize, Vinicom/Freixenet e o Campo Aroeira. 

Realizou-se também a Assembleia Geral do Clube, com a aprovação por unanimidade das contas de 2015, tendo sido realçado o cumprimento dos objetivos e a grande contribuição que o Clube tem dado à prática e divulgação da modalidade. Pelo que o Presidente da Assembleia Geral, Vasco Rocha Vieira, propôs, e foi aceite pelos presentes, um voto de louvor à Direcção Presidida pelo João Soares Alves pela excelente gestão realizada. 

Foi também efetuada a votação para os novos Corpos Sociais para o biénio de 2016/2017 onde foi eleita a lista Presidida pelo Miguel Campos. 

Todas as fotografias do torneio e respetivos resultados podem ser consultados na nova página do facebook do CGE em http://www.facebook.com/golfe.engenheiros 

O próximo Torneio da Ordem de Mérito LG será realizado no Domingo dia 20 de março no Campo do Ribagolfe II.

Parceiros Institucionais