129.º Aniversário da Sociedad Colombiana de Ingenieros

1 de Junho, Bogotá, Colômbia

03 de Junho de 2016 | Geral

A Ordem dos Engenheiros participou no 129.º Aniversário da Sociedad Colombiana de Ingenieros, como instituição estrangeira convidada de honra, no dia 1 de Junho em Bogotá na Colômbia.

Realizou-se ainda em Bogotá, no dia 31 de maio o Fórum Técnico de Engenheiros portugueses e colombianos dedicado à problemática da Renovação Urbana, numa organização conjunta da Ordem dos Engenheiros (OE) e da Sociedad Colombiana de Ingenieros. O Bastonário da OE, Eng. Carlos Mineiro Aires, foi orador na sessão dedicada ao Meio Ambiente – Organização das Cidades.

O Presidente da Assembleia de Representes da OE e Bastonário da OE entre 2004 e 2010, Eng. Fernando Santo, dedicou a sua intervenção à problemática do Impacto da Renovação Urbana e Gestão Territorial, um painel cuja moderação competiu ao Vice-presidente da OE, Eng. Fernando Almeida Santos.