2º Concurso de Pontes de Esparguete do Algarve e Baixo Alentejo

22 de Março de 2016 | Geral

O  Departamento de Engenharia Civil da Universidade do Algarve, com o apoio da Delegação Distrital de Faro da Ordem dos Engenheiros, levou a efeito a 2ª edição do Concurso de Pontes de Esparguete do Algarve e Baixo Alentejo.

Este concurso fez parte de um conjunto de iniciativas cujo propósito era a motivação, junto de jovens do 11º e 12º anos do ensino secundário das áreas referidas, para a formação em Engenharia Civil.

Candidataram-se muitos estudantes, tendo o 1º lugar sido atribuído à equipada Escola Secundária João de Deus, Faro, o 2º à da Escola Secundária Gil Eanes, Lagos e o 3º à do Agrupamento de Escolas de Mértola.

Aatribuição dos prémios contou com o patrocínio do Conselho Diretivo da Região Sul.