A Ordem dos Engenheiros é parceira institucional

21 de Dezembro de 2023 | Geral, Engenharia Naval

A Ordem dos Engenheiros é parceira institucional da 2ª Edição do Curso sobre fatores humanos para o projeto de arquitetura naval e para a segurança marítima, que será organizado pelo Centro de Engenharia Naval e Oceânica (IST-CENTEC) do Técnico, em colaboração com a Western Norway University of Applied Science (HVL) e a Norwegian University of Science and Technology (NTNU), este curso terá lugar de 05 a 09 de fevereiro de 2024, nas instalações do Instituto Superior Técnico (IST).

O objetivo deste curso é fornecer conhecimentos básicos de ergonomia a potenciais candidatos interessados em projeto ou operação de navios, bem como treiná-los para serem eficazes nos ambientes multidisciplinares que cada vez mais serão a norma na indústria marítima.

Este curso trará benefícios para a segurança e eficiência marítimas, melhorando a usabilidade dos navios e dos sistemas de bordo, melhorará a proteção do ambiente através da redução dos riscos e melhorará a competitividade europeia nas operações marítimas através de uma maior eficácia e usabilidade.

Consulte o folheto e o programa.

Inscrições aqui