2º Torneio de Bridge da época de 2024

08 de Fevereiro de 2024 | Geral

Disputou-se no dia 5 de fevereiro, o segundo torneio do ano, como habitualmente, no Restaurante da Ordem dos Engenheiros.

Marcaram presença 18 pares, confirmando o interesse que esta competição continua a despertar no bridge desportivo.

Pares  Vencedores

- Pedro Salgueiro e Nuno Baltazar: 63,6%
- Matilde Vala e Maria Eugénia Davim: 61,1%
- José Catalão e José Belmar: 59,0%

José Catalão e José Belmar lideram a classificação acumulada do Torneio Engenheiro Soares de Oliveira, patrocinado pela Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

Entretanto, decorre até ao mês de abril, o Campeonato Regional de Equipas Open, promovido pela Associação Regional de Bridge de Lisboa.

A equipa do Clube de Bridge dos Engenheiros, composta por Paulo Areosa Feio, Manuela Araújo, Joana Brígido, João Gomes da Costa, Luís Rodrigues, Nuno Baltazar e João Andrade e Silva, que ascendeu no ano passado à 1ª divisão, defende a sua permanência entre algumas das melhores equipas nacionais da modalidade.

O próximo torneio terá lugar no dia 4 de março.