fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

3ª Edição do Curso Análise de Investimentos Imobiliários realizada na Delegação de Évora

10 de Março de 2021 | Geral





A Delegação Distrital de Évora promoveu a 3.ª edição do curso de formação online em "Análise em Investimentos Imobiliários", entre os dias 9 de fevereiro e 2 de março, via plataforma Zoom, consciente do facto de que o investimento no imobiliário tem ganho ao longo dos anos um interesse crescente por parte de investidores e dos cidadãos em geral, e ciente da mais-valia que o tema representa para os membros e para a região.

Este curso forneceu aos participantes conhecimentos e competências que permitem analisar o mercado imobiliário com o objetivo de utilizar corretamente as técnicas e métodos de avaliação e análise de investimentos.

Contou com uma abordagem prática às principais técnicas de análise de investimentos imobiliários. Durante as diversas sessões, foram abordados diversos casos reais, produzindo os principais indicadores necessários à decisão de investimento e elaborando um dossiê que permita fazer a apresentação do projeto a investidores e financiadores. 

Nesta edição participou um grupo de 25 participantes de várias regiões da Ordem dos Engenheiros (OE) e teve como formador o Dr. Vítor Reis, especialista na área da avaliação e investimento imobiliário. Os casos reais foram apresentados pelos próprios participantes que, através dos conhecimentos adquiridos, conseguiram compreender se estavam a realizar bons investimentos e em que áreas é que podiam tornar o investimento mais rentável.

Devido às manifestações de interesse por parte dos membros da OE que ainda não tiveram oportunidade de participar, a Delegação de Évora promoverá a 4.ª edição, com início a 17 de março.

Parceiros Institucionais