3º Torneio de Bridge da época de 2018

28 de Março de 2018 | Geral

O 3.º Torneio de Bridge da época 2018, realizou-se no passado dia 14 de março, na modalidade de pares, no restaurante da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.
Este torneio contou com o amável patrocínio da C. DA SILVA, mediante a oferta de garrafas de vinho do PORTO DALVA, pura expressão da sua origem. É uma empresa de raízes bem vincadas no Douro mas com um espírito inovador e expansivo desde 1933. O sentido visionário e empreendedor de Clemente da Silva, seu fundador, persistem e definem até hoje os vinhos Dalva, Douro e Porto. Estes prémios destinaram-se a cada um dos componentes do par classificado em 1º lugar nas linhas N/S e E/W.
Foram igualmente entregues prémios com a colaboração dos vinhos "ERVIDEIRA” a cada um dos pares classificados em 2º e 3º  lugares nas linhas N/S e E/W.
Este torneio contou com a presença de 32 pares, e os três primeiros lugares de cada uma das linhas foram conquistados pelas seguintes formações:

Norte/Sul

1º Luís Rodrigues/Victor Ferreira                                             70.9

2º Cristina Machado/Manuela Araújo                                       59.2

3º João Fanha/Pedro Ivo Carvalho                                   58.1

Este /Oeste

1º FredericoMacedo Santos/Pedro Salgueiro                            63.3

2º Fernando Pombo/Luís Ahrens Teixeira                                58.3

3º JoséPinheiro/Inocêncio Araújo                                          57.8

O próximo torneio terá lugar em 11 de abril.