4ª Conferência "Ordem na Informática"

A Informática na Saúde

01 de Outubro de 2015 | Engenharia Informática

O Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Informática da Ordem dos Engenheiros, em parceria com os Conselhos Regionais dos Colégios de Engenharia Informática da Região Norte, Centro e Sul da Ordem dos Engenheiros, está a organizar um Ciclo de Conferências sob o título "Ordem na Informática".
A quarta conferência terá lugar na sala A.5 do Departamento de Engenharia Informática da FCTUC (Pólo II da UC), em Coimbra, sob o título "A Informática na Saúde", no próximo dia 6 de outubro, pelas 17h00.
Este Ciclo, que decorrerá pelas três Regiões da Ordem dos Engenheiros, pretende ser um fórum de discussão franca e aberta para debater publicamente os principais problemas com os quais a Engenharia Informática se tem deparado na actualidade.

Consulte o folheto com o programa.