4.ª Edição do Prémio Nacional de AVAC

Sessão Técnica

16 de Fevereiro de 2015 | Geral

A Comissão Executiva da Especialização em Engenharia de Climatização vai promover uma sessão de apresentação dos trabalhos selecionados de estudantes na área de sistemas de Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado (AVAC), realizados nos estabelecimentos de ensino superior nacionais com o seu ciclo de estudos acreditados.

O concurso nacional destinou-se a alunos que concluíram os seus trabalhos entre 1 de novembro de 2013 e 31 de outubro de 2014 em estabelecimentos de ensino superior portugueses e foi organizado em moldes idênticos à competição internacional de estudantes de climatização organizada pela REHVA (Federação Europeia das Associações de Engenheiros de AVAC), de que a Ordem dos Engenheiros é membro através da Especialização em Engenharia de Climatização.

A edição deste ano contou com a apresentação de 3 candidaturas.

O júri, que apreciará as candidaturas e decidirá o vencedor, é composto pela Comissão Executiva da Especialização em Engenharia de Climatização em exercício.

O Prémio consistirá na atribuição de uma bolsa para participação na competição internacional que decorrerá durante a assembleia da REHVA, em Riga (Letónia), de 07 a 09 de maio de 2015.

Consultar Agenda »»»