4º Torneio da Ordem de Mérito LG

Torneio enquadrou-se nas celebrações do Dia Regional do Engenheiro 2013

24 de Maio de 2013 |

O Clube de Golfe dos Engenheiros realizou, no passado dia 18 de Maio, no Lisbon Sports Club, o 4º. Torneio da Ordem de Mérito LG, com participação especial da Ordem dos Engenheiros.

Num campo difícil mas em excelentes condições, o Clube de Golfe dos Engenheiros conseguiu juntar 89 jogadores, numa extensão da celebração do Dia Regional do Engenheiro, promovido pela Região Sul da Ordem dos Engenheiros.
Na classificação individual, o Vencedor do Torneio foi o João Poeira, com 23 pontos Gross.

As restantes classificações ficaram assim ordenadas:

1º Net

João Ochoa Carlos

35 pontos

2º Net

Miguel Campos

35 pontos

3º Net

José Brigham Filipe

32 pontos

2º Gross

Luis Manuel Ramos

19 pontos

1º Net Senhoras

Maria Luísa Mota

30 pontos

1º Net Convidados

Carlos Costa

36 pontos

Os prémios especiais foram ganhos por:

Longest Drive Homens

Mário Cunha

Longest Drive Senhoras

Ana Reis Vieira

Nearest to Pin Geral Nevada Bob’s

Virgilio Preto

Nearest to Pin LG

Joaquim Leal Fernandes

Nearest to Pin Geostar

Amilcar Camacho

Nearest to Pin Mahou

Henrique Ferreira

Em simultâneo foi realizada uma Clínica de Golfe, que contou com 20 participantes.

No final do torneio e da Clínica, todos os participantes regressaram ao Clube House, onde estava preparada uma degustação de azeite promovido pelo 9º sentido, parceiro do Clube.
Seguiu-se o almoço de convívio e a entrega dos prémios aosvencedores, bem como um sorteio. Todos os prémios foram oferecidos pelos patrocinadores: LG, Ordem dos Engenheiros, Nevada Bobs, Exide/Tudor, Mahou, Geostar, Sana Hoteis, 9º Sentido, Golf2all, Quinta do Zimbro e Luis Pimentel.

O próximo torneio da Ordem de Mérito LG será realizado nodia 9 de Junhono Gramacho Pestana Resort.