4º Torneio da Ordem de Mérito LG

18 de Maio de 2012 | Geral

O Clube de Golfe dos Engenheiros realizou, no passado dia 13, o 4º Torneio da Ordem de Mérito LG no Campo Vila Sol no Algarve, com o patrocínio da Região Sul da Ordem dos Engenheiros. O Torneio, bem como a Academia de Golfe que se realizou em simultâneo, foram enquadrados nas comemorações do Dia Regional Sul do Engenheiro 2012 que aconteceu nesse fim-de-semana em Faro e Vilamoura.

O primeiro net sócio foi para a Arminda Gil Detering com 40 pontos, seguida de Abílio Oliveira Pinheiro e Vitor Manuel Garcia com 36 e 35 pontos respetivamente. No primeiro lugar net senhoras ficou a Ana Reis Vieira com 33 pontos. O primeiro lugar gross foi ganho por Luciano Tomaz com 21 pontos, seguido de José Carapinha com 20 pontos. O primeiro lugar net convidados foi ganho por José Dias Cruz com 38 pontos.

Os prémios especiais foram ganhos por António Abrantes Ferreira no Longest Drive Homens, Carmen Tomaz no Longest Drive Senhoras, Joaquim Leal Fernandes no Nearest to Pin Geral, Alberto San’tana Godinho no Nearest to Pin LG, Luis Lopes Santos no Nearest to Pin Geostar e António Gonçalves no 2nd Shot Bosch. Houve ainda um prémio especial para o vencedor da Academia, atribuído ao Eng. Bruno Lage.

O almoço de convívio que se seguiu foi servido no restaurante do Clube House do Vila Sol, a que se seguiu o sorteio de diversos prémios oferecidos pelos Patrocinadores e parceiros, nomeadamente a LG, Nevada Bobs, Região Sul da Ordem dos Engenheiros, Exide/Tudor, Geostar, Bosch e o Vila Sol.

Este torneio teve a cobertura especial da CNSports para o programa Golf&Golfistas, que será transmitido pela Sport TV, e Sport TV Golfe e, eventualmente, em voos da TAP em data a anunciar.

O próximo torneio da Ordem de Mérito LG será realizado no dia 9 de Junho no Campo Royal Óbidos Golfe.