4º. Torneio de Golfe da Ordem de Mérito LG encerra comemorações do Dia Regional Sul do Engenheiro

02 de Junho de 2014 |

O Clube de Golfe dos Engenheiros realizou, no passado dia 24 de maio, no Campo da Aroeira, o 4º. Torneio da Ordem de Mérito LG, com participação especial da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

Num dia espectacular, o Clube de Golfe dos Engenheiros conseguiu juntar 95 jogadores no Campo da Aroeira, num torneio promovido pela Região Sul da Ordem dos Engenheiros no âmbito do Dia Regional do Engenheiro 2014. As boas condições permitiram a muitos jogadores realizarem pontuações excepcionais. Foi ainda realizada uma Clinica de Golfe onde participaram vários entusiastas com vontade de se iniciarem neste desporto. Estiveram ainda presentes durante o jogo, a Alecrim com as Terapias, e a Copa com distribuição dos deliciosos sumos e fruta.

Na classificação individual, o Vencedor do Torneio foi o Luis Manuel Ramos, com 28 pontos Gross.

As restantes classificações ficaram assim ordenadas:

1º Net (NG Porcelanas) - João Mendonça Arrais | 44 pontos
2º Net - Orlando Pacifico Sousa | 44 pontos
3º Net - Carlos Granate | 41 pontos
2º Gross - João Poeira | 25 pontos

1º Net Senhoras - Arminda Gil Detering | 35 pontos
1º Net Convidados - Nam Lim Choi | 43 pontos

Os prémios especiais foram ganhos por:

Longest Drive Homens | Carlos Andersen
Longest Drive Senhoras |  Maria Helena Brigida
Nearest to Pin Geral Nevada Bob’s | Elsa Farto
Nearest to Pin LG | Augusto Andrade
Nearest to Pin Geostar | José Filipe Galvão
Nearest to Pin Grundfos | Manuel Corola Gomes
2nd Shot NG Porcelanas / Levira | Luis M F Antunes

O 1º Prémio de Membros da OE foi ganho pelo Eng. João Carlos Alves de Mendonça Arrais, membro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, com o número 37913.

No final da tarde, na sua Sede, a Região Sul proporcionou a jogadores e acompanhantes um cocktail, seguido de um fantástico jantar. Como já é habitual seguiu-se a entrega dos troféus com patrocínio da Exide/Tudor aos vencedores do Torneio. Foram ainda sorteados os prémios que recheavam a tômbola, oferecidos pelos Patrocinadores e Parceiros. Destaca-se a LG, a Ordem dos Engenheiros, a Nevada Bobs Golf, a Exide/Tudor, a Grundfos, a Geostar, a 9º Sentido, a Alecrim e o CGE.

O próximo Torneio da Ordem de Mérito LG será realizado no dia 22 de Junho no Campo Onyria Quinta da Marinha com patrocínio especial da Levira.