5.ª edição do “Programa Avançado para Administradores Não Executivos”

Desconto de 10% para Membros da Ordem

17 de Janeiro de 2020 | Geral

O Instituto Português de Corporate Governance (IPCG) vai realizar, nos próximos dias 20, 21, 27 e 28 de março, a 5.ª edição do "Programa Avançado para Administradores Não Executivos”, iniciativa que tem como objetivos dotar os atuais e futuros Administradores Não Executivos das ferramentas teóricas e de conhecimentos que lhes permitam executar, com qualidade, eficiência e sentido de responsabilidade as suas funções, bem como revisitar um conjunto alargado de conceitos teóricos e aplicacionais ligados à gestão de grandes organizações empresariais, úteis para a atividade de acompanhamento da gestão executiva e muito importantes no processo de tomada de decisão sobre os objetivos, estratégia e principais políticas da empresa.

A coordenação do Programa é da responsabilidade de António Gomes Mota, Luís Todo Bom e Pedro Rebelo de Sousa.

Os Membros da Ordem dos Engenheiros usufruem de 10% de desconto sobre o valor base do Programa.

Mais informações »»»