5.º Torneio de Bridge da época 2013

13 de Maio de 2013 |

O 5º torneio do CBE da época2013, disputado por 27 pares, teve lugar no passado dia 8 de maio no  restaurante da Sede da Ordem dos Engenheiros, e foi patrocinado pela empresa C.da Silva, mediante a oferta de garrafas de vinho do Porto DALVA,  uma marca reconhecida mundialmente pelo seu vinho do Porto.

Pura expressão do Douro,onde se encontram as origens da genuína denominação de origem Porto, a C. daSilva é sobejamente reconhecida pelos seus vinhos do Porto.

Estes são produzidos sobcondições verdadeiramente excecionais, nos socalcos daquela que é considerada aprimeira Região demarcada e regulamentada do mundo e reconhecida comoPatrimónio Mundial pela UNESCO.

Os dois primeiros lugares decada uma das linhas foram conquistados pelas seguintes formações:

Norte/Sul

Carlos Corte-Real/João Gomesda Costa          71,5%

Margarida A. Correia/Migueld’Alpuim               58,6%

Este/Oeste

Pedro Gil/Luis Almeida                                     62,9%

Paulo G. Pereira/Pedro Pina                             60,0%

O próximo torneio terá lugara 12 de junho.