7.º Programa-Quadro de I&DT – Oportunidades de financiamento

29 de Maio de 2012 | Geral

O Gabinete de Promoção do 7.º Programa-Quadro de I&DT e a Ordem dos Engenheiros vão promover duas sessões de informação sobre as oportunidades de financiamento previstas neste Programa-Quadro.

Na primeira sessão, que irá decorrer a 6 de junho, serão tratadas as áreas Carros Verdes, Fábricas do Futuro e Edifícios Energeticamente Eficientes; a segunda sessão, marcada para 5 de julho, terá como objeto as próximas oportunidades de financiamento do Tema Transportes. Esta sessão contará com a presença de representantes da Comissão Europeia.

Ambas as sessões terão lugar na Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

O próximo concurso para submissão de candidaturas para projetos de I&DT em consórcio internacional está previsto ser lançado, pela Comissão Europeia, a 10 de julho de 2012 (data provisória).

Inscrição no portal do Gabinete de Promoção do 7.º Programa Quadro de I&DT.

Para mais informações aceda à página do evento »»»