7º Torneio da Ordem de Mérito LG

16 de Setembro de 2014 |

O Clube de Golfe dos Engenheiros realizou, no passado dia 14 de Setembro, no Campo do Lisbon, o 7º. Torneio da Ordem de Mérito LG, com participação especial do Barclays.

O dia do torneio esteve magnífico e os jogadores puderam experimentar as dificuldades naturais do Campo. Os greens estavam em excelentes condições, mas não foi o suficiente para ajudar a obter bons resultados em geral, tendo o CBA sido mesmo de -2. Com sete das nove provas da Ordem de Mérito cumpridas, as posições cimeiras começam a ficar definidas, mas ainda há dificuldade de prever quais os jogadores que no final vão ocupar o pódio. Mais uma vez a COPA distribuiu no Campo os seus maravilhosos sumos e fruta.

Na classificação individual, o Vencedor do Torneio foi o Fernando Sequeira, com 27 pontos Gross.

As restantes classificações ficaram assim ordenadas:

1º Net (NG Porcelanas) Luciano Tomaz | 36 pontos
2º Net João Ochoa Carlos | 35 pontos
3º Net António Porfírio | 33 pontos
2º Gross João Boaventura | 24 pontos
1º Net Senhoras Carmen Tomaz | 30 pontos
1º Net Convidados Virgílio Preto| 41 pontos

Os prémios especiais foram ganhos por:

Longest Drive Homens | Álvaro Diniz
Longest Drive Senhoras | Ana Reis Vieira
Nearest to Pin Geral Nevada Bob’s | José Jesus Costa
Nearest to Pin LG | Carlos Roseiro
Nearest to Pin Geostar | Luciano Tomaz
Nearest to Pin Grundfos | Carlos Granate
2nd Shot NG Porcelanas | Maria José Lima Santos

O almoço foi servido no restaurante do Clube House com grande entusiasmo dos presentes. Como já é habitual, seguiu-se a entrega dos troféus com patrocínio da Exide/Tudor aos vencedores do Torneio. Foram sorteados os prémios da tômbola, oferecidos pelos Patrocinadores e Parceiros. Destaca-se a LG, o Barclays, a Nevada Bobs Golf, a Grundfos, a Geostar, a 9º Sentido, e a CRSeg.

O próximo Torneio da Ordem de Mérito LG será realizado no dia 4 de Outubro no Campo de St. Estevão.