8.ª Expo Conferência da Água

09 de Outubro de 2013 | Engenharia do Ambiente

Tendo como tema central as "Soluções para a Sustentabilidade do Setor da Água", a 8.ª Expo Conferência da Água, numa realização do jornal Água&Ambiente marcada para 26 e 27 de novembro no Lagoas Park Hotel, em Oeiras, propõe-se debater as principais questões que se colocam ao setor na atualidade.

Neste âmbito, serão foco de atenção o novo ciclo estratégico para o período 2014-2020; o balanço, lições e visões para o futuro do setor; os ganhos de escala e de gama; as oportunidades de eficiência; o equilíbrio tarifário; a articulação dos serviços; o novo ciclo de regulação e o financiamento de projetos e investimentos.

A par destas grandes temáticas haverá lugar para a discussão dos temas mais prementes relacionados com a internacionalização, nomeadamente no que se refere ao mercado brasileiro e à cooperação empresarial com vista ao financiamento e criação de oportunidades além-fronteiras.

Também as empresas fornecedoras de produtos e prestadoras de serviços para o mercado da água terão voz na Conferência, tendo oportunidade de apresentar as suas soluções e tecnologias mais recentes e inovadoras, quer em painel dedicado, quer na dinamização de workshops técnicos, dirigidos aos profissionais do setor.

Os Membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 25% na inscrição.

Informações complementares disponíveis em www.expoagua.about.pt