A OERS acolhe o Workshop “Sustainable Futures: Green and Digital Skills Transition”

20 de Novembro de 2023 |

A Ordem dos Engenheiros - Região Sul (OERS)  apoia e acolhe o Workshop "Sustainable Futures: Green and Digital Skills Transition” que decorre hoje, dia 20 de novembro, no auditório da OERS, e tem como foco o papel das competências verdes e digitais com vista a permitir que a indústria de produção avançada alcance a "Transição Dupla" rumo a um futuro mais sustentável na Europa e no contexto global.

Este Workshop reúne representantes da academia de 30 países europeus, países membros da EWF, para discutir as melhores práticas sobre educação e formação em produção avançada, nomeadamente:
Rotulagem Verde para Educação e Formação - "Impulsionar as Organizações de Ensino e Formação Profissional para uma educação mais verde”.

Rita Moura, Vice-Presidente do Conselho Diretivo da OERS participa na sessão de abertura do Workshop "Sustainable Futures: Green and Digital Skills Transition”, dia 20 de novembro, na Ordem dos Engenheiros.