A Região Centro da Ordem dos Engenheiros realizou o 2º encontro de Membros Conselheiros

02 de Março de 2020 | Geral

A Região Centro da Ordem dos Engenheiros realizou no passado dia 26 de fevereiro, em Coimbra, o 2º Encontro de Membros Conselheiros da Região.
O título de Conselheiro é atribuído a membros da Ordem com mais de 15 anos de experiência profissional em engenharia e que apresentem um currículo notável nos domínios profissional, social e cultural.
Neste segundo encontro onde foram debatidas as propostas da OCDE/Autoridade da Concorrência para o funcionamento futuro das Ordens e Posição da Ordem dos Engenheiros sobre esta temática, participaram membros Conselheiros Aires Francisco, Armando da Silva Afonso (Presidente da Região Centro da Ordem dos Engenheiros), Carlos Borrego, Carlos Loureiro, Jorge da Silva Mariano, José Moura e Sá, José Alfeu Sá Marques, José Torres Farinha, Manuel Gameiro da Silva, Octávio Borges Alexandrino e Paulo Vila Real.
Participaram ainda nesta reunião os membros do Conselho Diretivo da Região Centro, Álvaro Saraiva, Elisa Almeida, Isabel Lança, Maria Emília Carvalho Homem e Pedro Monteiro.