A Região Sul disponibiliza Kits de Emergência de Proteção Individual contra o COVID-19

07 de Maio de 2020 | Geral

O Conselho Diretivo da Região Sul deliberou disponibilizar aos seus membros, de forma gratuita, a partir do próximo dia 11 de maio, Kits de Emergência de Proteção Individual contra o COVID-19.
Os mesmos estarão disponíveis para levantamento nas instalações da Sede e das Delegações Distritais da Região Sul, mediante marcação prévia, através dos seguintes contactos:

Sede da Região Sul em Lisboa - Serviços de Secretaria - 213 132 633 | secretaria@sul.oep.pt
Delegação Distrital de Faro - 289 803 326 | faro@sul.oep.pt
Delegação Distrital de Évora - 266 744 545 | evora@sul.oep.pt
Delegação Distrital de Santarém - 243 321 500 | santarem@sul.oep.pt
Delegação Distrital de Portalegre - 245 609 035 | portalegre@sul.oep.pt

Tendo em conta a recente passagem de estado de emergência para estado de calamidade, assim como a retoma do atendimento presencial na Ordem dos Engenheiros – Região Sul, a partir do dia 4 de maio, com marcação prévia obrigatória, o Conselho Diretivo da Região Sul pretende dar o seu contributo para a saúde e segurança dos seus membros e colaboradores, no atual contexto global de pandemia.

Os membros cuja atividade profissional assim o exija poderão receber também uma viseira, disponível em stock limitado para situações de necessidade comprovada.

Deste modo, a Região Sul faz o que está ao seu alcance para ajudar a evitar o contágio. Pede-se também aos membros da Região Sul que sejam colaborantes, mantendo-se resguardados em casa, saindo apenas para o exercício de atividades que sejam estritamente necessárias ou urgentes.

#vaificartudobem
#fiqueemcasa