Abertas candidaturas à próxima edição do Programa Avançado de Gestão para Executivos

19 de Abril de 2022 | Geral

No âmbito do protocolo estabelecido com a Católica-Lisbon, a Ordem dos Engenheiros informa que se encontra a decorrer o período de candidaturas ao Programa Avançado de Gestão para Executivos (PAGE), cujo início está marcado para 20 de maio.

O PAGE é uma experiência de formação intensa e imersiva, adaptada às novas tendências, temas e modelos do que se faz no state-of-the-art da Gestão.
Direcionado para líderes de empresas, visa conferir aos participantes uma sólida formação nesta área, geradora de valor, constituindo-se ainda como um espaço privilegiado para a troca de experiências e networking entre pares.

Os membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de uma redução de 10% do valor da inscrição neste programa.

Para mais informações, contactar:
Tel.: 217 214 220
Email: prodrigues@ucp.pt
Pedido de brochura informativa »»»