Agilidade na Aprendizagem em webinar da Região Sul

02 de Junho de 2020 |

Teve lugar no dia 28 de maio o último webinar da série de três promovidos pelo Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros. O tema desta sessão foi a "Agilidade na Aprendizagem", onde se abordou não só a definição deste conceito, como também o da Agilidade Emocional.

Participaram mais de 70 membros que se juntaram de vários pontos de Portugal continental, ilhas e de outros países. Mais uma vez, os participantes partilharam as suas melhores práticas para aumentar a agilidade em 5 dimensões: Mental, Interpessoal, na Mudança, nos Resultados e na Autoconsciência.

Este ciclo de webinars abordou temáticas que foram ao encontro dos desafios vividos nos últimos meses. Uma nova realidade repleta de imprevistos obrigou a um processo de readaptação e reaprendizagem, tanto ao nível pessoal como profissional. O desenvolvimento de competências, a reprogramação de processos cognitivos e a aquisição de novas ferramentas ganharam maior relevância. A Engª Maggie João desenvolveu três temas que proporcionaram métodos e ferramentas para uma melhor vivência em tempos de pandemia.

Consulte a apresentação aqui