fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

APEDS promove ação de solidariedade

Recolha de alimentos, brinquedos e livros infantis

11 de Dezembro de 2012 | Geral


A APEDS - Associação Portuguesa de Engenheiros para o Desenvolvimento Social, com o apoio do LNEC - Laboratório Nacional de Engenharia Civil, do LNEG - Laboratório Nacional de Energia e Geologia, e de todos os seus colaboradores, promovem por ocasião deste Natal uma recolha de alimentos não perecíveis, brinquedos e livros infantis.

Os donativos destinam-se respetivamente ao Banco Alimentar e ao IAC - Instituto de Apoio à Criança, sendo que esta ação conta ainda com o apoio dos Associados da APEDS, dos colaboradores dos organismos referidos e de todos os que a ela pretendam aderir, particularmente aos mais próximos do mundo da Engenharia, da Energia e das Geociências.

Apela-se à participação e mobilização de todos em mais esta demonstração de solidariedade e voluntariado. Os donativos podem ser entregues, entre os dias 12 e 19 de Dezembro, nos seguintes locais:

LNEC: Av.do Brasil 101 - Lisboa - Hall da Portaria Principal, junto da árvore de Natal

LNEG Campus do Lumiar

LNEG Campus de Alfragide:  Estrada da Portela, Bairro do Zambujal - Alfragide - Hall da Portaria Principal, junto à Árvore de Natal

LNEG - Laboratório de S. Mamede de Infesta: Rua da Amieira - São Mamede de Infesta - Hall da Portaria Principal, junto à Árvore de Natal

Parceiros Institucionais