fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Assinado Protocolo de Cooperação com a empresa ONE Business Center

One Solmar Center Business Center

02 de Julho de 2018 | Geral


A Região Açores da Ordem dos Engenheiros informa que assinou recentemente um novo  protocolo de colaboração, desta feita com a empresa ONE Solmar Business Center. O acordo recentemente celebrado vem permitir o acesso a condições vantajosas para os Membros da OERA que procuram os serviços oferecidos pela empresa. 

A ONE Solmar Business Center é uma empresa que presta serviços de apoio à atividade empresarial, em particular, no  aluguer de espaços de trabalho coworking, para os que procuram um escritório central, em open space ou reservado, com usufruto de serviços de apoio à atividade empresarial. As modalidades são diversas e os serviços prestados também. Para os conhecer em detalhe, sugere-se a consulta ao portal da One Business Center, que encontra através da hiperligação : http://onesolmar.pt

Será de assinalar que o Protocolo celebrado com a OERA, vem permitir a oferta de  um desconto de 10% sobre os preços de tabela em vigor. 

Por entre os serviços prestados pela ONE Solmar Business Center encontram-se opções diversas e ajustáveis às necessidades empresariais e profissionais dos  Membros da OERA que desejam estabelecer-se por conta própria. 

Os utilizadores mensais do ONE Solmar Business Center beneficiam, igualmente, de benefícios especiais junto de empresas que prestam serviço no Solmar Business Center. Para conhecer melhor os termos do Protocolo assinado, sugere-se a  consulta da tabela publicada aqui, onde se encontram  detalhes acerca deste e outros acordos de cooperação de que os Membros da OERA poderão usufruir. 

http://www.ordemengenheiros.pt/fotos/editor2/regioes/tabelaprotocolos.pdf


Parceiros Institucionais