ATIC retoma Jornadas do Cimento

11 de Fevereiro de 2011 |

A ATIC - Associação Técnica da Indústria de Cimento vai retomar a organização das Jornadas do Cimento, que se realizaram desde 1987 até 1999, com frequência bienal.

As Jornadas da Construção em Cimento decorrerão no Auditório Almada Negreiros do Centro Cultural de Belém, a 30 de Março de 2011. Dirigem-se a um vasto grupo de destinatários, destacando-se: Donos de Obra, Prescritores, Projectistas, Empresas de Construção e de Fiscalização, Ensino de Arquitectura e Engenharia, Laboratórios da Construção, Instituições da Qualidade e Sustentabilidade, Associações da Construção e Estado.

O Programa assenta em quatro temas nucleares:

- Sustentabilidade das Soluções em Cimento;
- Cimento e Eficiência Energética dos Edifícios;
- Cimento e Vias de Comunicação;
- Cimento na Construção.

Participarão destacados oradores nacionais e estrangeiros, pretendendo-se que as palestras promovam um debate animado e enriquecedor dos participantes.

O evento é realizado com o patrocínio da CIMPOR - Indústria de Cimentos S.A. e SECIL – Companhia Geral de Cal e Cimento, S.A., em parceria com a Ordem dos Engenheiros.

Informação adicional disponível em www.jornadasatic.com, pelo e-mail jornadas@atic.pt ou pelo telefone 21 351 08 30.