Avaliação e Gestão na Atividade Imobiliária | Pós-Graduação da Coimbra Business School Executive

26 de Outubro de 2020 | Geral

No âmbito do protocolo de colaboração celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e a Coimbra Business School Executive, a Região Sul procede à divulgação de mais uma edição da Pós-Graduação em Avaliação e Gestão na Atividade Imobiliária, com início previsto para 17 de novembro de 2020, no formato online, em horário pós-laboral, às terças e quintas feiras.

Mantendo a aposta na formação ao longo da vida, a Região Sul da Ordem dos Engenheiros permite a todos os membros beneficiar de um desconto de 20% sobre o investimento em propina, bem como a possibilidade de pagamento faseado em cinco prestações ao longo do curso, sem encargos, ao abrigo do referido protocolo.

Na sequência de 12 edições já realizadas com reconhecido sucesso, aguarda-se uma forte adesão, dado o interesse económico que este setor continua a despertar.

Estruturada  no enquadramento legal de que a atividade imobiliária tem sido alvo, consagrado  na Lei 153/2015 da Assembleia da Republica, os seus objetivos assentam  fundamentalmente na demonstração da abrangência global do setor imobiliário no  seu sentido mais lato, seus diversos segmentos, desempenhos e perspetivas  futuras, abrindo horizontes profissionais credíveis, aprofundados,  alternativos,  numa atividade de topo para a economia do nosso País. Assim, foca a  atenção para uma ótica de construção de futuros planos de negócio na área da  valorização e da gestão da atividade imobiliária, criando, aprofundando ou  complementando competências nessa área profissional.

Constituindo o setor imobiliário uma das vertentes mais abrangentes do desenvolvimento  económico de Portugal, torna-se de inquestionável relevância uma formação  aprofundada naquele domínio, de custo acessível, quer a profissionais, quer a  alunos finalistas de instituições superiores, bem como a pessoas em busca de  novas oportunidades.

Saiba mais informações aqui