Bastonário com Presidente da Câmara Municipal de Almada

14 de Outubro de 2022 | Geral, Engenharia Informática

O Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Fernando de Almeida Santos, reuniu no passado dia 14 de outubro, com a Presidente da Câmara Municipal de Almada.
Foram abordadas questões relativas ao desenvolvimento do município de Almada e os projetos de Engenharia previstos na região, tais como a nova travessia do Tejo ou o futuro pólo tecnológico de Investigação & Desenvolvimento que tenciona elevar a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (localizada no Monte da Caparica) a um centro de conhecimento de nível internacional.
O encontro aconteceu depois do Bastonário ter manifestado, aos responsáveis do muncípio, a disponibilidade da Ordem para "contribuir para aconsecução dos principais desafios que se colocam a Almada e aos Almadenses".